FACEBOOK NÃO TERÁ MAIS DE 03 ANOS DE SOBREVIVÊNCIA, PERDERÁ O LUGAR PARA O INSTAGRAM

Indiscutivelmente, as redes sociais ganharam seu espaço com autonomia. As pessoas vivem conectadas, o mundo vive conectado. 
Mas, a cada dia que se passa as plataformas vão se modificando, umas, saindo do ar, outras, por consequência do aparecimento de outras ferramentas tecnológicas mais avançada. Lembram do Orkut? 
Pois bem, com a chegada do Facebook, logo o Orkut desapareceu, bem assim vai acontecer com o Facebook daqui a 03 anos no máximo. Quem vai acabar com o Facebook será o Instagram, que inclusive, é do mesmo dono.
Mas, para o INSTAGRAM ganhar território será necessário o desbloqueio de várias opções de uso dentro do próprio aplicativo. 
Como o Facebook é para os pobres e o Twitter para os ricos, hoje, o Instagram tem se afunilado em seus aprimoramentos  tecnológicos e logo tem unido ambas as classes sociais numa única plataforma.
A elasticidade das redes sociais está girando em círculo e muito em breve haverá uma enxurrada de novos aplicativos substituindo os já existentes. A tecnologia avança com força, sem destino para parar.
Agora, tem os blogueiros de Instagram que estão sendo aproveitados pelas agências publicitárias, porém, como o Facebook permanece com a famosa audiência comprada, ou seja, quem pagar mais, maior será o alcance.
Na verdade, quem paga ao Face e ao Instagram, é ao mesmo tempo iludido, por que não haverá mais "acessos espontâneos" ou com rejeição (quando não se finaliza a abertura de uma página).
Vamos para frente!

Postar um comentário

0 Comentários