Piúta conversa com Bilica sobre sucessão e caminhos para a oposição

Piúta e Bilica

Os pré-candidatos da oposição, Alexandre Piúta e Coronel Bilica se encontraram para avaliar a sucessão na cidade e o momento de indefinição dos que se dizem opositores ao atual Prefeito.
                
Piúta e Bilica consideram que a conjuntura que regerá a eleição do próximo ano não está definida.  Pois, ainda não se sabe os impactos de medidas impopulares do atual governo junto à população. 

Eles também consideram que é pré-maturo dizer que a oposição não se juntará na disputa para a Prefeitura. Também consideram um erro eventual divisão, pois isso favoreceria o candidato da situação.
                
Entre os cenários possíveis, consideram que o de uma chapa liderada pelos dois também está posta. Disseram que são caminhos que podem ser trilhados, pois, se não houver união entre todos, as opções ficam abertas para se discutir aquilo que for a melhor alternativa de projeto para a cidade. 

“A nossa intenção é juntar todos numa composição, mas se não pudermos vamos avaliar alternativas sim”, disseram os pré-candidatos Piúta e Bilica a esse Blog.

Postar um comentário

0 Comentários