AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETO DA REDAÇÃO

DE BICICLETA
O Ministério da Educação (MEC) e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) iniciaram o processo de compra de 7.636 bicicletas, por meio do programa Caminho da Escola. Segundo o MEC, as últimas aquisições ocorreram em 2011. 

As bicicletas serão usadas por estudantes, que chegam a percorrer, a pé, diariamente, 15 quilômetros para chegar à escola ou ao ponto onde passa o ônibus escolar, segundo estudos do FNDE.

NOVA CONSULTA
A partir de hoje (22), os usuários de todo país podem consultar as linhas pré-pagas e verificar a possibilidade de cadastros indevidos. A consulta feita por meio do CPF que já estava valendo para os consumidores das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, também será estendida aos clientes de telefonia móvel das regiões Sul e Sudeste.

MAIS ÁGUA
Mais localidades de Pernambuco vão receber as águas do Projeto de Integração do Rio São Francisco (PISF) nos próximos anos. É que até fevereiro será assinada pelo governo, a ordem de serviço para executar as obras ao entorno do canal da Transposição. 

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, o investimento é de R$ 60 milhões, advindos do Governo Federal, para a realização da obra que levará a água do canal até as comunidades.

DOIS A ZERO PARA A POLÍCIA
Duas carretas e uma carroceria foram encontradas na segunda-feira (20) em um depósito no bairro Terras do Sul em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 2º Batalhão Integrado Especializado (2º Biesp), os veículos foram reconhecidos pelos proprietários como roubados. E a carroceria teria origem duvidosa.

Postar um comentário

0 Comentários