As informações que você precisa saber agora



Acidente deixa quatro mortos na BA-220; caminhão saiu de Tiquara e estava a caminho de Juazeiro/BA

Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente na BA-220, entre as comunidades de Poço e Tiquara, no município de Campo Formoso, no norte da Bahia. A tragédia ocorreu na noite de domingo (26).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão saiu de Tiquara e estava a caminho de Juazeiro, que também fica no norte do estado, para levar uma carga de melancia. O motorista perdeu o controle da direção e capotou na pista.

As quatro pessoas que morreram estavam em cima da carroceria do veículo. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim, município vizinho.


Wesley Safadão segue afastado dos palcos após lesão na coluna

O cantor Wesley Safadão precisará ficar afastado dos palcos por alguns dias, diante da sua recuperação da lesão na coluna que sofreu no último fim de semana. Através dos stories do Instagram, Thyane Dantas, esposa do artista, falou sobre o processo de recuperação.

A influenciadora compartilhou com seus fãs e seguidores que Safadão precisou ser transferido para São Paulo, e só retoma a agenda de shows diante de uma alta médica.

Eleito pelo Conselho de Administração, novo presidente da Petrobras tomará posse nesta terça

Aprovado nesta segunda-feira (27/6) pelo Conselho de Administração da estatal, Caio Mario Paes de Andrade tomará posse como novo presidente da Petrobras na terça-feira (28/6).

Segundo fontes próximas ao executivo, ele optou por uma cerimônia de posse curta e protocolar, na sede da petrolífera, no Rio de Janeiro. Não há previsão da presença de autoridades do governo.

A expectativa é que o novo presidente da empresa promova mudanças em praticamente todas as diretorias da Petrobras, já nas primeiras semanas de trabalho.

Mulher mata marido asfixiado e chama a polícia para se entregar


Um homem de 51 anos foi morto asfixiado pela própria esposa, em Itajubá, no Sul de Minas. O caso foi nesse sábado (25/6). De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher acionou os policiais afirmando que ‘havia matado seu marido e gostaria de se entregar’.

O crime ocorreu no Bairro Santo Antônio. Assim que os policiais chegaram ao local, a solicitante, de 38 anos, confessou que amarrou e asfixiou seu marido Sérgio Carvalho Silva. A mulher ainda pediu para que sua vizinha ligasse para o Corpo de Bombeiros, pedindo ajuda, alegando um possível engasgo.

Postar um comentário

0 Comentários