Bela da Copa Brasil prevê semifinal com Argentina



Ex-RedeTV, a modelo e influencer Tati Barbieri, 32 anos, conquistou o título de Bela da Copa Brasil e já está na expectativa da vitória da seleção sobre a Coreia do Sul nesta segunda-feira (5). Ostentando boa forma, a loira fez novas fotos para aquecer a torcida, abriu o jogo sobre seu primeiro concurso de beleza, o Bela da Copa do Mundo, e falou da rivalidade entre Neymar e Messi, já que na opinião dela a semifinal será entre Brasil e Argentina.

“Vai ser um duelo de gigantes. Estou na torcida por um clássico Brasil x Argentina. É a chance do Tite e do Neymar mostrarem que são os melhores do mundo. Nós, brasileiros, estamos acostumados a ganhar na raça e no sofrimento, faz parte. E não vai ser diferente agora”, diz aos risos. “O hexa vem! Vai ser clássico dentro e fora de campo. A vitória vem com um gostinho especial”.

Tati se refere ao clássico fora de campo por conta do concurso. Acreditando no seu potencial, ela quer chegar à final do projeto e enfrentar a Bela da Copa Argentina Michelle Heiden. “Ela é uma forte concorrente, belíssima, estilosa e tem um perfil de Miss”, elogia. “Já trocamos mensagens, estou também na torcida por ela. Claro que quero o título de Bela da Copa do Mundo, mas se ela ganhar, ficarei muito feliz”.

Enquanto a decisão – dentro e fora de campo – não acontece, Tati Barbieri segue na preparação física. Revelando seu shape mais slim, resultado de muita malhação e dieta, a beldade já ostenta medidas perfeitas: 1,70m de altura, 62kg, 65cm de cintura e 98cm de bumbum. “Tenho um ritual de corrida e musculação todos os dias, mas sou daquelas que vive para treinar. Gosto do corpo definido, mas sem exageros É assim que me sinto mais sexy e atraente”.

Postar um comentário

0 Comentários