Bela da Copa Camarões comemora vitória sobre Brasil com ensaio sensual



Enquanto os torcedores lamentavam a derrota do Brasil para Camarões, a modelo e atriz Jéssica Barbieri comemorava o resultado. Isso porque ela representa o país africano no concurso Bela da Copa do Mundo. Mesmo fora da competição, Camarões celebra o placar e volta para a casa com a sensação de missão cumprida.

“Sou pé quente mesmo”, brinca a loira. “Estava roendo as unhas, acompanhei tudo pela TV e claro que fiquei muito emocionada e feliz. Dei sorte. O Brasil jogou bem, merecia ganhar, mas Camarões tem raça, não desistiu até o último minuto. Vibrei junto mesmo sabendo que não vamos seguir na Copa. Agora minha torcida é do Brasil, claro. Entrei na campanha pelo Hexa”.

A Bela de Camarões conta que já sentia a energia positiva muito antes do jogo. E entrega o seu amuleto da sorte, que usou durante todo o dia da partida: uma calcinha amarela, símbolo do ouro e da vitória. “Quando assisto ao jogo com outra calcinha ou sem nada, é derrota na certa. É tradição, deu certo de novo”, conta rindo. “Vou usar no próximo jogo do Brasil para dar a mesma sorte. Meu palpite é 2x0”.

Para comemorar sua entrada no concurso e a vitória de Camarões, Jéssica fez novas fotos com a faixa de Bela da Copa e ostentou medidas perfeitas. Chama a atenção seu bumbum de 105cm, que também é paixão nacional. “Meu bumbum vai hipnotizar os jurados na final”, brinca a modelo. “O shape está pronto, agora é esperar pela decisão”.

Recentemente, Jéssica foi detonada nas redes sociais por representar Camarões no concurso. Tudo porque Jéssica é branca e loira, e vai defender um país africano, onde a maioria da população é negra. Quebrando padrões, ela diz que se identificou com a seleção desde o mundial de 2018. “Não vou dar importância para os haters”, rebate.

por Gazeta Web

Postar um comentário

0 Comentários