Depois dos 40 somos mais seletos em tudo

 

Quando chegamos aos 40 não temos mais aquela paciência com conversa mole ou achismos. Somos mais seletos nas amizades e "sim" ou "não" fazem parte do cardápio diário de quem é dono do seu próprio caminho.

A cada dia tem buscado aprimorar essa seletividade nas amizades, nos lugares onde pisarei e nas conversas paralelas. A minha cabana tem sido o ápice desse melhoramento pessoal. 

Todos os dias faço algo novo e a cada dia corto decisões antigas que no passado nos aflingiram. Os desafios não são tão maiores o quanto a nossa vontade de viver intensamente. 

Aqui tornou-se meu santuário.
Aqui me renovo e recrio tudo que for necessário.

Criei uma praça de alimentação para pássaros. Com essa minha atitude isolada e solitária, novas espécies de pássaros começaram a chegar na Cabana do Poeta.

Abaixo estar a floração existente na minha cabana
Turnera Subulata

Xanana

Sida Cordifolia

Erva-de-santa-luzia

Bouchea-prismática

Toda a ambientização da cabana do Poeta tem proporcionado a mim uma qualidade de vida maravilhosa. As plantas, a natureza, muito tem me ensinado.
Bora viever mais!

Postar um comentário

0 Comentários