Seu ambiente precisa ser renovado, busque novas ideias com o arquiteto Carlos Duarte Filho

Bacharel em Arquitetura e Urbanismo

Dr. Carlos Duarte Filho

 

Você deseja que seu ambiente seja repaginado? 
Então já sabe, fale com o arquiteto Carlos Duarte Filho.

Queres um projeto jovem e com estilo para seu departamento comercial ou residência?



Quanto aos meus projetos, eu não poderia começar de forma diferente a não ser com este projeto especial para mim que foi meu TFG(Trabalho Final de Graduação). Falta espaço para apresentar ele por completo a vocês, mas de forma suscita, conseguiremos imaginar essa linda proposta!

Sobe a orientação da minha querida prof @carlinarocha , Espaços de Cura, foi um trabalho criado para todo o entorno da Ermida de Santa Terezinha, na nossa cidade de Bom Conselho-PE, cidade a qual me criei e tenho grande carinho.

A proposta é agregar uma intervenção paisagística com um projeto de um jardim sensorial junto ao contexto histórico do local, de modo que os dois proporcionem aos visitantes tanto uma área de lazer mais atrativa, quanto faça com que aqueles que ali o frequentem, possam ter seus sentidos aguçados!

Independentemente da religião que o visitante pratique, a proposta de intervenção irá aguçar diferentes sensações que só quem estará no espaço poderá descrever, e cada indivíduo sentirá de uma forma diferente e única!

Além disto, a proposta terá também todo um suporte e lazer, com áreas de apoio para aqueles que realizam o trajeto a pé, como também uma área de estacionamento para auxiliar visitantes e grupos de excursão.

Texto e imagens: https://www.instagram.com/carlosduartearq/

Postar um comentário

0 Comentários