O PT DE BOM CONSELHO É UMA MINI-BOMBACHA

A reunião mensal do Partido dos Trabalhadores – PT do município de Bom Conselho estava marcada para acontecer sempre no último domingo de cada mês, não cumpriu o cronograma em fevereiro passado  e não há explicações.
O encontro deveria ter acontecido no domingo (27), porém não foi realizado e segundo informações de alguns filiados, o motivo foi à falta de comunicação entre o presidente do partido Lindomar Cordeiro e seus comandados.
Como o PT local não possui sede própria, as reuniões são sempre realizadas em locais diferentes, de maneira itinerante, e desta vez os filiados não foram informados onde e em que horário iria acontecer o encontro.
A revolta dos petistas é de que o presidente Lindomar cada vez mais trabalha de forma isolada, diminuindo a cada dia o já reduzido contato que mantém com os integrantes do PT no município, inclusive, com os membros da diretoria, o que vem gerando uma grande insatisfação por parte de seus companheiros de partido para com a sua gestão.
Para se ter uma idéia, o PT estadual fez eleições e tinha petista aqui em Bom Conselho que não sabia de nada, de nada mesmo. E o presidente? Foi procurado pela reportagem da Rádio Papacaça para falar sobre a eleição onde Pedro Eugênio foi aclamado por unanimidade para comandar o partido no Estado, o Lindomar estava ainda esperando uma circular vinda do Recife, imagine só a ingenuidade dele. Será que o Pedro Eugênio sabe que ele existe? Sabe da situação do PT de Bom Conselho? Tomara que o PT de novo não vire “bucha de canhão” nas eleições próximas. Tomara mesmo!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. irei acrecentar o PT não é uma bomba é uma buxa pós foi pra quer serviu na ultima politica para prefeito.não fiquemos preoculpados com as reuniôes pois o ano que vem ficaremos fartos delas e das promeças.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."