OS DECEPCIONADOS E A GREVE DOS PROFESSORES DE BOM CONSELHO

A decepção vem de onde a gente menos espera...
Andando pelo comércio de Bom Conselho e ouvindo comerciantes,  profissionais liberais,  é impressionante a decepção com o prefeito Dannilo Godoy,  diante dessa celeuma da greve dos professores,  que virou um verdadeiro "cabo de força " entre poder público municipal e profissionais da educação.  
Segundo informações chegadas na redação desse blog, o acordo está distante de ocorrer e que o gestor do município teria enviado para Câmara de Vereadores um recado que não irá dar aumento de 7,64% aos professores.
Somente  concederá  02%  de aumento e incorporar os 30%  ao piso do professor e ao mesmo tempo vai descontar os dias parados  pelos professores. 
Diz a informação via WhatsApp, foram marcadas duas reuniões com os vereadores e não compareceu em nenhuma, decepcionando os treze vereadores que fazem a base do governo no Poder Legislativo. 
Mesmo com a intervenção da igreja, já que o pároco local participou da segunda reunião na presença do Ministério Público,  o prefeito continua com punho e opinião de aço. A decepção está bem maior por parte daqueles que votaram pela reeleição do prefeito Dannilo Godoy.  
Pela primeira vez na história da terra de Papacaça uma greve vai ultrapassar os 60 dias. Resta agora aguardar mais um capítulo dessa novela da vida real.

Postar um comentário

0 Comentários