COLISÃO DE CARRO E MOTO ENTRE BOM CONSELHO E TEREZINHA DEIXA TRÊS MORTOS

A colisão entre uma Pajero e uma motocicleta, deixou inicialmente duas pessoas mortas no início da noite desse sábado, 19/08, no trecho da PE-218, mais precisamente na Curva da Catarina, na divisa dos municípios de Bom Conselho com Terezinha. Os corpos das vítimas fatais foram jogados após o guard-read, que fica como proteção na referida curva. Outras informações constam que o motorista da Pajero,  com placas de Caruaru,  foragiu do local do acidente. 
Segundo informações,  um homem identificado pelo nome de Reinaldo Matias dos Santos e a esposa conhecida pelo nome de Adriana, moradores do Bairro da Cohab, em Terezinha, foram as vitimas fatais.  As vitimas tinha aproximadamente, 30 e 40 anos de idade. Com o impacto, os ocupantes da  moto foram arremessados há mais de 20 metros dentro de um matagal. A moto ficou bastante destruída. Chovia bastante na hora do sinistro.
OUTRA INFORMAÇÃO 
Que uma criança seria a terceira vítima desse trágico acidente.
As duas vítimas fatais do acidente na curva da Catarina. Ambos residiam na Cohab da cidade de Terezinha. Adriana e Reinaldo eram muito conhecidos da população local.

Postar um comentário

0 Comentários