JOSY MELO GERENTE ADMINISTRATIVA DA RÁDIO PAPACAÇA É DEMITIDA SEM JUSTIFICATIVAS

Josy Melo é demitida por recado
No próximo dia 17 de dezembro, Josy Melo, iria completar 10 anos de dedicação e profissionalismo como Gerente Administrativa e Financeira da Rádio Papacaça AM/FM da cidade de Bom Conselho. 
Pois bem, primeiro deram férias inesperadas a Josy, em seguida, no dia de hoje, recebeu o recado de sua demissão, inicialmente sem nenhuma justificativa. Segundo informações, mais duas pessoas possivelmente serão demitidas (isso é questão de tempo), que será o radialista Glácio Dória e o outro diretor, o blogueiro Emanuel Leonel. 
A que ponto chegou a comunicação radiofônica em Bom Conselho! 
Radialista em Bom Conselho para continuar na ativa, ele deve ter um perfil bajulador ou atender os encantos do poder econômico, caso contrário, ele é perseguido e até agredido na porta de casa, como ocorreu com esse blogueiro.
A direção da rádio chegou a negar, mas, a cada dia está mais evidente que querem tirar o radialista Glácio Dória do ar, juntamente com o BRONCA e ELOGIO, pois, incomoda quem está no poder, cerceando a voz da população.
Recentemente, apareceu na referida emissora um programa chamado FALANDO COM O POVO, quando na verdade o ouvinte fica na pura imaginação do surrealismo, ou seja, o que se ouve é muita bajulação e encantamento pelo poder. 
Traduzindo, a prática é outra. Num futuro não tão longe, o empresário Hélio Urquisa, vai ter uma grande decepção, justamente por desproteger aquelas pessoas que muito contribuíram para o crescimento de sua emissora, encantado, talvez, com o verdadeiro ilusionismo político.
Acredito, que você lendo esse "post" até agora, entendeu bem que a comunicação bonconselhense, hoje, só tem dois meios independentes, o Jornal A Gazeta e o Blog do Poeta.
Os meus reconhecimentos pelos relevantes serviços prestados pela companheira Josy Melo. Sei da sua dedicação nesses quase 10 anos de Rádio Papacaça. Trabalhei com Josy, quando o diretor era o competente radialista, Gil Macedo. Vi de perto o quanto ela era zeladora pelas suas tarefas na emissora.
Ultimamente, a rádio vem só perdendo com a saída de grandes e bons profissionais. Oxalá que a emissora num torne-se de uma vez, pura CHAPA BRANCA.
Já dizia o monge budista tibetano, Dalai Lama: "Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiura, a juventude em velhice e o erro em virtude. Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vazio existem simultaneamente".
Passem bem!

Postar um comentário

0 Comentários