LULA QUER GAY CASANDO E DILMA?

O Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva em entrevista ao jornalista Luiz Carlos Azedo do Programa 3 a 1, confirmou que é a favor que gays se casem, até porque Lula diz, "...eles trabalham juntos, constrói familia juntos, vivem felizes e que devemos acabar com essa discriminação..." Será que Lula ainda é facão?
Se fosse para homem namorar homem por que Deus fez a mulher? Se fosse para mulher namorar mulher por que Deus fez o homem? Não se trata de discriminação, mas de respeito a obra de Deus. A candidata a presidente, Dilma Roussef, em carta declara que é contra. E agora? Será que se Dilma for eleita com o apoio incondicional de Lula, ela baterá de frente com as idéias de Luiz Inácio, que já não será mais presidente?
Para você refletir, pergunto? É melhor termos um casamento gay reconhecido por todos, dando satisfação para o mundo, ou respeitar a Obra de Deus? Quando Ele disse:  Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea. Gênesis capítulo 2, versiculos de 18 a 24. Não seria a nossa desobediência à Deus que está deixando esse mundo cada vez mais cheio de violência, ganância e o ser humano sem tempo?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. André: ninguém namora "com". Eu namoro JulianA; você namora Maria. - Tire essa preposição daí, porque ela caiu lá de pára-quedas. Ou por obra e graça do Espírito Santo.

    Eu NÃO defendo veado. E NEM gosto dessa "classe" infernal, NEM um pouquinho. - Mas, quem tem o "seu", dá a quem quer. - Eu disse: o "seu". - Outra: a veadagem é MAIS ANTIGA DO QUE A ANTIGUIDADE. - É ISSO./.

    José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br OU jfc.costa15@gmail.com

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."