FESTA DO PAPACACEIRO SÓ EM 2012.

FESTA DO PAPACACEIRO FOI CANCELADA DEFINITIVAMENTE.


Hoje de manhã recebi a informação que a sobrinha do papacaceiro Pedro Ramos faleceu em um hospital do Grande Recife. Esta sobrinha de Pedro Ramos estava no veiculo que colidiu com outro há dias atrás, ela esteve desde o inicio na UTI, hoje pela madrugada o estado de saúde piorou e não resistiu. Pedro Ramos principal articulador deste evento até o inicio da manhã ainda não sabia da noticia que a sobrinha tinha falecido, até porque o estado de saúde dele e da esposa expiram cuidados.
Em respeito a este momento difícil que a família de Pedro Ramos está passando, se quebrou toda uma perspectiva de realizar um evento para recepcionar o encontro dos papacaceiros de 2011. Este encontro teria a organização de Celina Ferro, Luiz Clério, Álvaro e outros bonconselhenses. Agora é esperar 2012. Ao Pedro Ramos, Luiz Ramos e a sua família nosso pesar.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meus sentimentos à família de Pedro Ramos. E a vida continua... ano que vem, com a graça de Deus, estaremos juntos, outra vez.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."