A VIOLÊNCIA CHEGOU A UM TOM QUE NÃO TEM GOVERNO QUE DÊ JEITO.

Adolescente de 14 anos é assassinado e tem corpo jogado em lixeira.

O corpo de um menor, de aproximadamente 14 anos, conhecido apenas como Alex, foi encontrado, na manhã deste sábado (08), dentro de uma lixeira, no Mercado da Produção, no bairro da Levada. De acordo com informações da Polícia, o corpo, que apresenta sinais de enforcamento, foi jogado em uma lixeira de uma estação de reciclagem de um supermercado. Testemunhas contaram que Alex circulava diariamente no Mercado, mas não se sabe onde o adolescente morava. Há também a informação de que o menor teria participação em furtos. Quando a Polícia chegou ao local, encontrou um cordão enrolado no pescoço da vítima, o que leva à suspeita de que ele foi morto em outro lugar e teve o corpo jogado na lixeira. Após passar pela perícia do Instituto de Criminalística, o corpo de Alex será levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente.

Comerciante é morta a facadas e filho é o principal suspeito.
Maria do Socorro Silva da Cruz, 54, foi encontrada morta, na noite desta sexta-feira (07), no bairro da Ponta Grossa. O corpo da vítima, que era comerciante, estava no banheiro de sua residência, localizada na Rua Silvestre Péricles, e apresentava perfurações de arma branca. De acordo com a Polícia, o filho da comerciante, Jefferson da Silva, é o principal suspeito de ter praticado o crime. Ele teria fugido com a esposa para Sergipe logo após ter assassinado a mãe. O crime teria sido praticado na manhã de ontem, mas apenas no período da noite a Polícia tomou conhecimento do caso. Após ter sido periciado, o corpo da comerciante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo 3º Distrito Policial.

Idoso é esfaqueado dentro de sua residência na cidade de Arapiraca.
Antônio Pedro Filho, 75, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (07), na Rua da Mangueira, no bairro da Canafístula, na cidade de Arapiraca. Segundo relatos de parentes da vítima, o idoso estava em sua residência quando José Claudio da Silva, 25, invadiu o local e esfaqueou a vítima. O crime teria sido motivado por uma discussão entre os filhos do idoso e o acusado. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítima, atingida nos braços e nas pernas, para a Unidade de Emergência do Agreste. Ainda não se tem informações sobre o paradeiro do acusado, que reside na Rua 01, no Conjunto Frei Damião, no bairro da Canafístula.

Postar um comentário

0 Comentários