IMPRUDÊNCIA, IMPERÍCIA E BAGUNCHAÇA = A MORTE.

Acidente deixa quatro mortos e quatro feridos na AL-115 em Palmeira dos Índios.
Na madrugada deste domingo (16), um acidente de grandes proporções deixou adultos e crianças mortos, na AL-115, próximo ao povoado Gavião, em Palmeira dos Índios. Uma Saveiro teria invadido contra mão e provocado a colisão com um fusca que transportava sete pessoas, ultrapassando o limite de passageiros. O condutor da Saveiro possivelmente estava embriagado.
De acordo com informação de policiais do 10°BPM que estavam próximos ao local do acidente. O condutor da Saveiro de cor azul, placas MVE-9534/AL teria invadido a contra mão e colidido frontalmente com um Fusca de cor amarela, placas HZF-8818/AL.
Informações apuradas pelo Cada Minuto, dão conta que o condutor da Saveiro, Flávio Cavalcante Menezes, conhecido por “Quincas” estava sozinho no veículo quando teria provocado o acidente. Quincas trabalha em Palmeira entregando móveis. Segundo informações dos policiais, Flávio possivelmente estaria embriagado e tinha acabado de sair de uma festa no povoado Gavião onde foi visto ingerindo bebida alcoólica.
Já as vítimas do Fusca estavam indo para essa festividade, denominada Festival do Caju, que acontecia no povoado. De acordo com o sargento Moreno do Corpo de Bombeiros, o Fusca trafegava acima do número permitido de passageiros. No veículo, estavam sete pessoas entre elas uma criança de quatro anos que morreu.
O condutor do Fusca Jaldenis Tavares da Silva, conhecido por “Jal Baiano”, e o adolescente Maxuel Sena da Silva, 16 anos, morreram no local, antes mesmo de serem socorridos. Simoneide Cristina Lira da Silva, 26, Diogo Kledson Tavares da Silva, 09, Renato Nonato da Silva, 26, Davi Rafael Tavares 04 e Carlos Antônio Marcelino da Silva, 17 anos foram socorridos para o Hospital Regional Santa Rita.
Simoneide Cristina e o menino Davi Rafael faleceram quando seguiam para o hospital. Unidades do SAMU de Arapiraca foram acionadas para transferir o restante das vítimas para a Unidade de Emergência e Urgência do Agreste. O IML chegou logo em seguida e ainda durante a madrugada recolheu os corpos que estavam estendidos às margens da rodovia.

Postar um comentário

0 Comentários