VEREADOR QUER AUMENTO...

Conversando hoje pela manhã com o secretário executivo da câmara de vereadores de Bom Conselho, Dr. Ailton Júnior, através de um entrevista para Rádio Papacaça (pois, estou sendo repórter da emissora), sobre o projeto do aumento dos salários dos vereadores, diante do efeito cascata em Brasilia, após o aumento dos proventos dos deputados, o nobre secretário informou que o presidente e vereador Arlan da Barra, solicitou ao setor jurídico da casa, um estudo da probabilidade de aumentar os salários dos nove edis, mas que seja dentro da lei. O estudo sobre o assunto ainda não foi concluído. Quando fiz a pergunta se existia algum projeto protocolado para a discussão na próxima legislatura, sobre o aumento de vagas para novos vereadores, também o Dr. Ailton nos repassou que ainda não chegou nenhum protocolo neste sentido.
Numa pesquisa feita por este blog, a maioria dos internautas preferem que Bom Conselho tenha logo 13 vereadores, para que a zuada seja maior. O recesso do Poder Legislativo termina dia 15 de fevereiro e a partir do dia 16, tudo voltará ao normal e ponto.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Concordo com os vereadores.Deve-se aumentar o número de vagas.A Casa de Dantas Barreto funcionaria perfeitamente com 90 vereadores e ainda teríamos de bônus a possibilidade de ver Bizunga eleito em 2012.Poeta,pense num pagode!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."