PARADA GAY EM BOM CONSELHO

A idéia deste evento aos poucos está se avolumando, não está faltando apoio. Já tem locutor para apresentar, já tem carro de som para puxar a animação, já tem trio elétrico para trazer e já tem inúmeros simpatizantes que tanto apoiam, como participam do evento. Está na hora que quebrar este tabu de que ainda impera nos 100 anos de existência, coronelismo em Bom Conselho. Sou defensor deste evento, desde que seja organizado. Este evento não vai atingir moral de ninguém. Existem coisas piores por aqui que afeta a "moral" de alguns. O que nós vemos é muita discriminação. O que nós vemos é muita gente puritana de "araque". O que nós vemos é certos e determinados moralistas "falsos" com discursos demagógicos. Chega de homofobia! Quando uma pessoa diz: não tenho nada contra o gay, mas não apoia um evento como este, não está aí uma contradição?
Será que gay só tem valor quando é para votar?
Será que gay só presta se for para servir de chacota?
Será que gay só tem sua importância quando é para fazer mandados?
Será que gay só é útil quando é para ser utilizado como bucha de canhão?
Chega de demagogia! Chega de discursos ociosos!
Este blog apoia o evento, apoia os homossexuais de Bom Conselho. Gay que se preza sabe ser clássico.
Vamos aplaudir! A Parada Gay vem aí!!!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Caro Poeta,

    Eu lhe parabenizo. Pensei que você só fosse um ameaçador de senhoras idosas com o defenestrador de jega. Se você tivesse externado antes esta sua opinião sobre os Gays, eu não teria desistido do I Encontro de Blogueiros. Agora assumi outro compromisso para o mês de março e nem no carnaval posso ir para assistir a I Papacagay. Parece que felizmente Deus agora se alembrou de mandar bom senso para este agreste sofredor, agreste das muié séria, dos homem trabaiador e dos gays lutador. Parabéns pelo incentivo.

    Esta sua atitude mostra que nem só de jumentinha vive o blog do poeta...

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  2. Poeta,sou a favor de uma passeata gay aqui em Bom Conselho porque o evento acontece e PASSA.Agora,sou contra a parada porque PARA( logo aqui na terrinha).É muita coreia!.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."