QUANTO VALE A OPOSIÇÃO DE BOM CONSELHO?

A resposta está na festa de São José de Logradouro dos Leões. O som e as atrações musicais custaram aproximadamente três mil reais. Pegando este valor e dividindo pela quantidade de doadores da oposição, ficará um valor pequeno, do tamanho do pensamento da própria  oposição de Bom Conselho.
A oposição da Terra de Papacaça anda meio que assustada. Quanto mais decidem se juntar, mais apostas são feitas não acreditando nesta arrumação.
E agora? Serão solidários a Dida Tenório depois de romper com o Governo? Vão investir no nome de Dida para prefeita? Ou vão ficar sorrindo com a notícia? Será que este assunto é coisa do outro mundo? Daqui pra 2012 veremos figuras como esta em esquinas, praças e nos bastidores da política bonconselhense. Acredite sem querer!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Poeta,qualquer criança do Jardim da Infância faz um comentário seguro do atual momento político em Bom Conselho.Senão,vejamos:por um lado temos uma Situação frágil,desgastada,com alto índice de rejeição popular,e isto leva a uma ruptura em suas hostes e como cosequência temos o surgimento de candidaturas alternativas como a da Vice-prefeita,de Secretários e até de Vereadores da base,frustrando o projeto de reeleição da prefeita.Do mesmo modo,na Oposição cada pré-candidato se acha forte o suficiente de com seu Grupo Político derrotar o Governo.Concluindo,só existe Oposição forte e unida quando no embate temos um Governo Forte e popular,que não é o caso de Bom Conselho.Por tudo isso,Bizunga e Mama são candidatos.PS.Até Geovane com amor.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."