VALDA DEIXA GOVERNO DO POVO PARA SE DEDICAR A ADVOCACIA

Prof. Edvalda Carvalho
A professora e presidenta do SINTEMUB, Edvalda Carvalho, esteve no último sábado, no auditório do STR,  reunida com os professores discutindo alguns ajustes com a categoria. Numa entrevista a este blogueiro que também é repórter da Rádio Papacaça, ratificou a sua saída da equipe do Governo do Povo (este blog já tinha anunciado dias atrás). Segundo, Valda, não iria comungar com algumas idéias apresentadas pelo o Governo Municipal.
Por decisão própria preferiu se ausentar.
Vai cuidar de estudar e investir pesado na sua nova carreira que é advocacia.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. André,agora com a professora Valda fora do Governo,o pau vai cantar na Secretaria de Educação.Vamos aguardar!.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que como advogada ela possa mostrar toda sua competência, pois até agora no a frente do Sindicato não vimos nada !

    ResponderExcluir
  3. Certamente o Silvio não tem acompanhado de perto todas as lutas e conquistas da categoria estando Valda a frente do Sindicato. Ela pode não acertar sempre,pois é HU-MA-NA ,mas uma coisa é certa:fez muito pela classe e sempre teve a coragem que pouquíssimos tem.Nada faz quem só critica sem verdadeiro conhecimento de causa.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."