ACIDENTE SEM VITIMAS EM BOM CONSELHO

Agora à tarde, houve uma colisão entre uma moto e uma parati. Nenhum dos condutores chegou a se machucar. O moto-taxista Romão sofreu apenas um machucão no pé, que não precisou ser levado ao hóspital local.

O condutor desta parati não fugiu do flagrante. A policia militar foi acionada, as partes chegaram a um acordo. Esta colisão foi na Rua Capitão Lisimaco ao lado do Posto Ale Papacaça. O motivo do acidente foi um dos condutores ter invadido a faixa de rolamento do outro. 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Cláudio André estas últimas semanas tem sido de muita espectativa e movimentação. São tantas postagens que muitas vezes nos afobamos. O veículo foi uma saveiro e o moto-taxista é o Cosme. Um abraço e bom são joão.

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo como são as coisas.Tinham me contado que o carro era uma strada e moto-taxista Damião.Meu Deus,a coisa tá mesmo complicada aqui na terrinha.Só falta agora a versão que foi uma bicicleta numa carroça de burro.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."