SERÁ QUE O BAÚ VAI AGUENTAR ATÉ 2012?

Tem pré-candidato a prefeito de Bom Conselho que está querendo ser o maior comunicador do Brasil, Silvio Santos, mas, não em oratória, falo em real, dindin, money, prata, ouro, moeda, etc. Quem está se encostando, já está cobrando valores. Será que o baú não secará até 2012?
Não podemos esquecer que o verdadeiro político, não é aquele que "engole corda igual a cacimbão", mas, sabe dosar o que ouve, sabe discernir o que quer, sabe se pronunciar na hora certa e no lugar certo.
Na verdade, tem pré-candidatura em Bom Conselho com data de validade. Já tem eleitor de olho e não quer só um saco de cimento não! Nem só uma dentadura, nem só uma roupa de frio, nem só um tapinha nas costas... Por incrível que pareça até o Rock já não descola um minuto do baú ambulante. Tô ligado!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Seu craudio esse asunto mim tereça.minha chapa ta folgada e num sigura mais cum corega.me da o indereço do distinto preu pedir uma.so num vendo o meu votu de veriador que ja tem dono.é do seu genin.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."