ELOGIAR, CRITICAR COM RESPONSABILIDADE, SUGERIR, OPINAR, NA HORA CERTA, FAZ PARTE DO JORNALISMO.

Este blogueiro ao lado da mulher que foi escolhida pela vontade do povo. Foi assim quando cheguei em Bom Conselho. Foi o que mais ouvi. Queremos Judith Alapenha para prefeita de Bom Conselho, por que os outros já conhecemos. E não duvidem que neste  um ano e meio que ainda resta, Judith, dará uma transformada na cidade. Esperem um pouquinho mais. Ainda duvida? 
O produtor do Forrobom, Eduardo Cabral, deu entrevista a este blogueiro-repórter, falou sobre a venda de camarotes e detalhes sobre toda a programação. Desde o final do ano passado, Eduardo, sintonizou-se com a diretora de turismo, Bia Ferro e estão juntos em mais um evento.




Momentos antes de divulgar a programação do Forrobom 2011, a prefeita Judith Alapenha, em entrevista no gabinete, neste sábado último, informou que os obstáculos foram inúmeros, porém, com muita luta e sacrificio, tudo foi planejado da melhor maneira possivel, por que o povo de Bom Conselho merece coisas boas e que o seu governo tem trabalhado para isso, finalizou a prefeita, elogiando sua equipe de trabalho.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eita poeta,onde foi que desencavasse essa camisa?,eu soube que é do Clube Atlético de Palmeira de Fora onde na adolescência batesse uma bolinha.É verdade?.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."