ZÉ PILINTRA DEIXOU O INFERNO... FOI PARA A GAZETA DIGITAL.

No I Encontro de Blogueiros que realizei no mês de março passado, contei com a presença ilustre do economista e homem muito letrado, Zé Carlos, do Blog A Gazeta Digital, defensor "nato", do anonimato e do pseudônimo. Um dos assuntos que não foi tocado foi o "anonimato", mas, no próximo encontro que vai acontecer muito em breve, este tema já está pautado. Interessante que a A Gazeta Digital, pelo jeito mudou de conceito, dando vida a um personagem muito querido no meio de umbanda. Zé Pilintra é um dos pseudônimo do Satanás, do Capeta, Mestre das Trevas, dono do Inferno, como queiram. Dizem também que Zé Pilintra é uma entidade muito querida no meio umbandista, faz parte da linha dos malandros. Zé Pilintra é um grande mestre Juremeiro, que por encontrar correspondência no culto Umbandista, baixa em giras para trabalhar e fazer sua caridade. Mas, que tipo de caridade? Será que o Zé Pilintra por ter chegado na redação da A Gazeta Digital e ter simpatizado com a Lucinha Peixoto, baixou nela de uma vez! Eis o motivo dela ter tanta ogeriza a cabritinhas, jumentinhas, patinhas e ao meu blog! Se isso aconteceu, realmente, Zé Pilintra fez uma grande caridade!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Poeta,não vamos começar a Guerra Santa dos blogs.Deixe o José Pilintra em paz.Eu o conheço e garanto que é um bom rapaz.Contrapondo-se conhecí um Jesus que não valia titica de galinha.Portanto,nem todo Biu é Severino.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."