SOU CANDIDATO A PREFEITO EM 2012, AFIRMOU AUDÁLIO FERREIRA.

Ex-prefeito Audálio Ferreira
Vou disputar a eleição para prefeito em 2012, disse hoje o ex-prefeito Audálio Ferreira. O povo me quer de volta à prefeitura. Comigo, o Açúde da Nação, não estaria assim, totalmente abandonado. Não há o que me impeça de disputar a prefeitura no próximo ano. Pediram mudança, realmente mudaram, disse Audálio, mostrando para o açúde. Em entrevista á Rádio Comunitária Bom Conselho FM, Audálio Ferreira, disse que apostaria seu patrimônio, se por ventura ele não conseguisse recuperar o açúde em uma semana. Taparia o bucaro, e deixava o paredão transitável. E agora, alguém vai apostar?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. POETA,
    O SR. AUDÁLIO, COM TODA A SUA EFICIÊNCIA, E SENDO PREFEITO POR DOIS MANDATOS, NUNCA APOSTOU O SEU PATRIMÔNIO NA RECUPERAÇÃO DO CENTRO CULTURAL, LEMBRANDO QUE ELE MESMO MANDOU CONSTRUIR UMA "OBRA DE ARTE NÃO IDENTIFICADA" NO MEIO DA QUADRA OU QUEM SABE DEVA SE TRATAR DE UMA CONTRUÇÃO PARA A PRÁTICA DE ALGUM ESPORTE QUE A POPULAÇÃO BONCONSELHENSE AINDA NÃO CONHECE. CERTAMENTE ELE PLAGIOU A "GRANDE OBRA"EM ALGUMA DE SUAS VIAGENS ENQUANTO GESTOR.
    SERÁ MESMO QUE CULTURA FAZ PARTE DA SUA PLATAFORMA DE GOVERNO?COMO CIDADÃ PENSO QUE NÃO.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."