PROTESTO NO AÇÚDE DA NAÇÃO EM BOM CONSELHO

Hoje, dia 18 de junho de 2011, passado um ano do estouro do Açude da Nação em Bom Conselho, nada de acontecer a recuperação. Espera-se que em setembro a obra comece pra valer. Na manhã deste sábado várias pessoas foram ao que restou do açúde e fizeram um protesto. O apresentador do Programa Encontro ao Meio-Dia, da  Rádio Comunitária Bom Conselho FM, entrevistou lideranças sobre a questão do açúde.  


O ex-diretor de cultura, Roby Araújo,  juntamente com o vereador Gilmar Aleixo e o comunicador Geninho Tavares, estiveram ao vivo pela rádio comunitária, repassando para os ouvintes, a real situação que vive Bom Conselho, especificamente, a situação do Açúde da Nação.

Audálio Ferreira lança desafio...

O ex-prefeito Audálio Ferreira, lançou um desafio. Se deixarem, vai tapar o buraco do açúde, refazer o paredão e entregar pronto a população em uma semana. Se for necessário aposta seu patrimômio, mas cumpre a promessa. O ex-prefeito também acrescentou que é uma falta de vergonha das autoridades, deixarem chegar a esse ponto.

O que restou do açúde...

O açúde não deixa de acumular água para beneficiar a Perdigão. Mas, o que a empresa tem dado de troca a comunidade?Recentemente, este blogueiro/repórter, entrevistou uma equipe de engenheiros que trabalham para o Estado, eles informaram que a vinda à Bom Conselho foi para fiscalizar as obras do Poder Executivo Estadual. Fotografaram, filmaram, registraram e levaram as informações para o governador. A pergunta que não quer calar é a seguinte: Se o governador tem conhecimento da situação, por que tanto silêncio sobre a obra de recuperação do açúde? Será que o governador está preocupado com isso? Acredito que não!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vixe Maria seu craudio que agora eu tõ cum a chapa pronta.Seu Odálio e seu Genin.Só entre fi fia noro e nora minha mundiça da mai de 90.È prá quebrá a alça do corpête!.

    ResponderExcluir
  2. É IMPRESSIONANTE A APELAÇÃO DO EX-PREFEITO, CHAMANDO A ATENÇÃO COMO SE AGORA FOSSE ELE O SALVADOR DA PÁTRIA.SERÁ QUE ELE NÃO SE DEU CONTA QUE AGORA A RECUPERAÇÃO DO AÇUDE NÃO SE TRATA MAIS DE UM REMENDO PRA SER FEITO EM UMA SEMANA?

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."