UM TRÂNSITO DESORGANIZADO É SINÔNIMO DE CIDADE SEM LEI

Mais do que na hora! O Projeto do vereador Petrúcio Borges que foi apresentando na sessão da câmara realmente ajudará a resolver a problemática de Bom Conselho. Agora, se faz necessário o apoio de toda a sociedade bonconselhense. Como você pode ver na foto, todos os dias são carros e mais carros grandes descarregando mercadorias, porém, o problema maior é a desorganização. Os caminhões param no meio da rua. Os ônibus da Jotude também para no meio da rua, atrapalhando o trânsito. É preciso que os comerciantes, comerciários, empresários, CDL, Associação Comercial e sociedade civil organizada, participarem da discussão do projeto de lei que regulamenta o trânsito de Bom Conselho.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Para termos organização no trânsito de nossa cidade é prioritária uma pavimentação descente, pois estamos com nossas ruas, principalmente as que dão acesso ao centro da cidade destruída. As autoridades do nosso município sejam lá qual for não se locomove por nossas ruas?????????
    Seria bom Cláudio André fazer esta colocação também.

    ResponderExcluir
  2. Pode ser resolvido com bons projetos, é só contratar um engenheiro de tráfego com boa experiência na área que saiba buscar recursos através de bons projetos e executar as obras em 100%. Planejamento e organização, conscientização politica e orientação a sociedade civil

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."