2012 NÃO VAI DEMORAR E AS PROMESSAS TAMBÉM

Está chegando a hora dos discursos, das promessas. Diante de uma realidade nua e crua, qual será o perfil do salvador de Bom Conselho?
Preliminarmente, temos dezenas de nomes que de maneira ardente, despontam como pré-candidatos, todos com um único objetivo, subir ao Palácio do Povo na Vidal de Negreiros.
Qual é o medo da população na hora de votar? De perder o voto? Ou votar em quem não tem o poder de salvar a situação?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Poeta,essa pré campanha do próximo pleito eleitoral está beirando as margens do ridículo.Todo dia aparece um nome novo como bêbado em botequim.Hoje mesmo,a empregada da minha casa disse com todas letras que vai ser candidata a prefeita.Pelo que estou vendo,vai sobrar vagas na Casa Dantas Barreto.Todo mundo quer ser candidato a chefe do executivo.Tudo isso é reflexo de uma administração que prometeu muito e acabou frustando o eleitorado.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez vemos no cenário político do nosso Município pessoas querendo ser candidatos(as) sem a menor noção do que está falando, seja em casa ou em rodinha de botequim, infelizmente, será que mais uma vez Bom Conselho continuará no atraso de sempre, continuará no marasmo, sem nada de importante acontecer neste município, só iremos mais uma vez ver a troca ou a permanência de candidatos descomprometidos com o município com a população, só pensando no de sempre, no número de votos que irão adquirir durante a campanha, com as filiações entre partidos e legendas, com as pessoas que irão dá apoio ou financiar a campanha para depois de ganho pagar os favores, ou ficar os 4 anos já pensando e articulando nos próximos 4 anos,até quando iremos ficar vendo essa falta de compromisso com o município, é difícil saber ou escolher quem, mas pelo meno o povo deve pesquisar e saber ao menos quais candidatos possam no minimo mostrar o que sabe fazer mostrar sua proposta de campanha, desde que nesta proposta envolva os mais importantes seguimentos: saúde, educação, segurança, habitação, agricultura, meio ambiente e saneamento básico, que as pessoas não escolham candidatos por que nas eleições passadas tiveram mais votos, ou que se destacaram de alguma forma com futilidades em trazer bandas de forró, em prestar serviços a nível paternalista ou assistencialista, Bom Conselho precisa desenvolver, não crescer sem desenvolvimento e sem ordenamento, mas desenvolver perante todas as condições de gestão e administrativas. O próximo gestor precisa saber quem vai nomear ou escolher que vai lhe assessorar, quem vai para as secretarias, colocar pessoas competentes que saibam o que de fato possa ser feito para melhorar as condições de vida de toda uma população. Chega de ser fútil e ficar em rodinhas de bares e esquinas falando quem terá mais votos, vamos falar sobre essas necessidades básicas que a população precisa, afinal prefeitos e vereadores são remunerados pelo povo, então o povo tem que acordar e decidir de forma consciente quem deverá governar este município.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."