POR QUE ANANIAS PEDIU DEMISSÃO DA EDUCAÇÃO?

MATÉRIA DO DIA 01/06/2010
O Professor Ananias Assume a Secretária de Educação Municipal, substituindo a Professora Ignez Alapenha. O principal objetivo do secretário, com o aval da Prefeita Judith, é trabalhar para a continuidade da valorização do Ensino fundamental e dos profissionais em Educação municipal.



NOTICIA DE HOJE, DIA 01 DE JULHO DE 2011.
PROFESSOR ANANIAS BEZERRA PEDE DEMISSÃO DO CARGO DE SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE BOM CONSELHO. ASSUME INTERINAMENTE, A PROFESSORA ÂNGELA MACEDO, ESPOSA DO RADIALISTA GIL MACEDO DA RÁDIO PAPACAÇA QUE ESTEVE ANIVERSARIANDO HOJE.
O QUE TERIA DESMOTIVADO ANANIAS PARA PEDIR DEMISSÃO? NÃO AVALIARAM O TRABALHO DE UM ANO DO ANANIAS A FRENTE DA EDUCAÇÃO DE BOM CONSELHO? ALGUÉM SABE EXPLICAR?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Poeta,essa questão é muito fácil de ser explicada.Muitos saíram,outros ainda sairão.Ninguém competente,honesto e bem intensionado como o professor Ananias suporta tamanha ingerência em sua pasta.Nem Dona Inês que é da família suportou.Digo mais:têm secretário que não sai por conta do salário,principalmente agora com o aumento nos seus vencimentos.Viva o professor Ananias que não se dobrou por isso.Ainda têm mais:é doloroso para um secretário,no seu convívio social,ter que ouvir com frequencia chacotas contra um governo inoperante e sem horizontes.

    ResponderExcluir
  2. Pedro,tu além de quebrado és mal informado.Veja no Blog de mãe Juju as razões da saída do professor Ananias.A marca dessa administração é a transparência e o zelo pela coisa pública.Deixa de maledicência rapaz!.José Chiletta.

    ResponderExcluir
  3. INDEPENDENTE DOS MOTIVOS QUE O LEVARAM A PEDIR EXONERAÇÃO DO CARGO,NÓS,QUE DIRETAMENTE FAZEMOS PARTE DA EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO SÓ TEMOS A LAMENTAR.PROFESSOR ANANIAS TRABALHOU MUITO EM FUNÇÃO DA EDUCAÇÃO EM BOM CONSELHO, EM ESPECIAL PELOS PROFESSORES E TEM O RECONHECIMENTO DA CATEGORIA.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."