BOM CONSELHO CHEGA AOS 119 ANOS DE INDEPENDÊNCIA

No próximo dia 03 de agosto, a cidade de Bom Conselho estará completando 119 anos de emancipação politica. Qual será a festa? Ou não terá festa nenhuma? No dia 03 de agosto de 1892, a terra de Papacaça conseguiu sua independência politica.
Este dia é de comemorar ou refletir?
Hoje nosso municipio tem acima de 45 mil habitantes, mais de 32 mil eleitores, conseguiu quebrar um tabu na politica, onde o municipio consegui eleger uma prefeita e uma vice-prefeita. A diretora de cultura, Bia Ferro, sendo entrevistada pelo radialista Paulo Dantas, nem disse que sim, nem que não sobre uma possível programação para esta data. Será que o povo não merece uma grande festa? Se tiver alguma programação, mais uma vez será de última hora.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Salve,Salve Cláudio André o Timotinho novamente vai deixa vc de fora da locução da festa isso e que dar baba as pessoas erradas agora chorarrrrrr poetinha kkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!! falado nisso termurinha vai fazer festa ou o prefeito patacio não deixa ?

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."