BOM CONSELHO SEDIA CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Está acontecendo neste momento na Associação Atlética Banco do Brasil a IX Conferência Municipal de Assistência Social, onde estão sendo discutidos o Suas,  ações dos programas do Governo Federal, postura das ações da secretaria de assistência social. Estão participando líderes comunitários, secretários da prefeitura, sindicatos e sociedade civil organizada. Que fez a abertura do evento foi a secretária do povo, Paula Frassinette. O evento está com um público aproximado de duzentas pessoas.
A vereadora Léa Ramos esteve prestigiando o evento e fez questão de cumprimentar os grandes lideres comunitários, João da Identidade (Parmalat) e Expedito Oliveira (Serra de Santa Terezinha), que também foram dar suas opiniões na conferência. 
A secretária de assistência social, Paula Frassinette, recebeu a presença da vereadora Léa Ramos na IX Conferência Municipal de Assistência de Bom Conselho. Léa Ramos que é uma pré-candidata a prefeita de Bom Conselho, tem se destacado no Poder Legislativo com suas decisões firmes e com personalidade. 
A prefeita Judith Alapenha não esteve presente na abertura da conferência, mas, esteve sendo representada por pelo menos três secretários. Na verdade, na ausência da prefeita, quem deveria oficialmente representar, seria a vice-prefeita. Porém, diante do rompimento de Dida com Judith, isso não está sendo possivel na atualidade. 
Um público de aproximadamente duzentas pessoas, marcou presença na AABB, para participar da IX Conferência Municipal de Assistência Social. Diante das pré-conferências, já realizadas no municipio, e da conferência de hoje, serão formuladas propostas para serem apresentadas na conferência estadual em Recife no próximo mês.

Postar um comentário

0 Comentários