FAZ DIFERENÇA TER NOVE OU ONZE VEREADORES EM BOM CONSELHO?

Já está sendo estudada pela Câmara de Vereadores a possibilidade de Bom Conselho ter 11 vereadores na próxima legislatura. Pergunta-se: Será que onze não fariam a mesma coisa que nove? Bom Conselho sairá do marasmo com o aumento de vagas para vereador? Teremos ruas menos esburacadas com onze vereadores? Teremos uma melhor saúde com onze vereadores? Teremos mais emprego e melhores estradas com onze vereadores? Realmente, o que vai mudar em Bom Conselho aumentado mais cadeiras na Casa Legislativa da terra de Papacaça? Caro, leitor, imagino suas respostas. Envie seu comentário.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. É mais que evidente que não há a menor necessidade de se aumentar o número de vereadores
    não só em Bom Conselho mas em cidade alguma do nosso país.A atuação dos mesmos, em linhas gerais,
    já é bastante insatisfatória. O que espera-se dos vários que já temos é projetos significativos que tragam melhoria para a população em geral.

    ResponderExcluir
  2. Companheiro, nunca antes na história desse pais, Bom conselho precisou tanto de aumentar o numero de vereadores na camara,aliás de 9 vagas deveria passar para mais 31 vagas,veja bem, pra repetir aquele famoso conto das mil e uma noites do Ali babá, dai seria a prefeita e os 40 vereadores...pensem nisso!!!

    ResponderExcluir
  3. Pra que 11 veriadores? eles farão as coisas que é aprovada por eles sair do papel?
    Pois so se ver a palavra "aprovado" uwe e cade as obras? cinceramente a política em minha amada Bom Conselho estar de "parabéns" gente vamos falar menos e agir mais, tirem Bom Conselho do "fundo do posso" Bom esse é o meu conceito sobre 11 veriadores pra mim não mudaria em nada.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."