PARA QUE ANONIMATO?

Anonimato não dá certo
Este blog não defende o anonimato. Não dá vida a quem  usa esse tipo de expediente. Quem escreve usando o anonimato no seu perfil, fortalece a covardia. Veja, bem, meu blog tem identificação, o blog do Felipe Alapenha, tem identificação. O blog do André Bernardo, tem identificação. O blog do Tiago Padilha, tem identificação, etc. Por que usar o anonimato como válvula de escape? Já teve um blog aqui em Bom Conselho com o mesmo expediente e teve vida curta, este outro (www.cacaal.blogspot.com), começou no mesmo caminho. Quem escreve dá a cara a tapa. É este o maior medo do novo blogueiro?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A postagem dispensa comentários.

    Passando por aqui só pra dar os parabéns! Acertou na veia, de novo.

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Poeta, leio todos os dias o seu blog e tenho também meu senso critico, sua análise do forróbom foi demais, deu a impressão de que vc não esteve lá, porque dizer que a segurança do evento foi um ponto positivo, perai né? das duas uma: ou tá com medo de quem fez a segurança ou realmente não estava lá, todos os anos vou ao forróbom nunca perdi uma noite e nunca, antes na história do forróbom, tinha visto a festa se acabar no cacete ao ponto da banda parar de tocar e o produtor pegar o microfone e dizer que não tinha mais condições de continuar. Portanto companheiro poeta,Vamos bajular mais faz um menos né? espero que tenha coragem de postar esse comentário pois não tem nem um conteúdo pejorativo,apenas realista.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."