VIATURA DA POLICIA NÃO TEM FREIO...

A Policia Civil de Bom Conselho tem apenas uma viatura funcionando, das duas existentes. A que você vê na foto ao lado está quebrada. Sem freio, suspensão quebrada, sem estepe, pneus carecas e sem nenhum condição de funcionamento. A policia civil está no abandono pelo Governo do Estado. A falta de infraestrutura no prédio onde funciona o Núcleo Integrado de Segurança - NISC, não dá segurança a própria policia. Imagine você, sendo um delegado, e a sua sala tendo como proteção, pedaços de isopor. É ou não uma calamidade pública?
Aí está a situação dos pneus de uma das viaturas da Policia Civil de Bom Conselho. Os pneus estão tão lisos que ganham de uma pedra de sabão molhada. Você arriscaria sua vida dirigindo um carro deste jeito? O pior de tudo é que as autoridades tem conhecimento de tudo e nada fazem. Até quando está situação imperará em Bom Conselho?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se trata-se de carros locados pelo governo do estado deve-se solicitar a troca dos mesmos.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."