MASTIGANDO AS IDÉIAS

Aos poucos a politica de Bom Conselho está se afunilando e já tem gente mordendo as próprias idéias. A cada dia mais novidade vai se firmando e aos poucos o quadro politico se vai desenhando. Do jeito que vai, é para a prefeita Judith Alapenha dizer que vai pra disputa de novo, tudo está sendo decidido ao seu favor. Até agora não existe candidato que realmente cause impacto e consiga convencer o eleitorado.
Não se assuste em mais alguns meses muita coisa acontecer firmando mais uma vez que Judith será mais uma vez a melhor opção. Sei que alguns leitores podem achar que estou sonhando, porém, se você é contrário, mostre quem é o salvador da pátria.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É blogueiro, fala-se muito em ex-prefeitos, pupilos de ex-prefeito, sonhadores que acham que campanha se faz com sonhos e idealismos. Campanha se faz com Carisma, Propostas, Grupo e Principalmente Dinheiro (este impresindivel). A Senhora Prefeita conseguiu juntar isto tudo e chegou ao auje com a vitória em 03 de outubro. Que oposição nós temos em Bom Conselho? respondo: temos pessoas INDIVIDUALISTAS, DITADORAS,e que ja mostram que não conseguem viver em comunidade. Por que não se juntam (a oposição) os ex-prefeitos e suas equipes? respondo: eles tem fome de poder, ganância e não conseguem abrir mão para uma outra pessoa mais jovem (quando o fazem é para um filho ou apadrinhado, caso PSDB e PTB). Será que o PSDB já fez alguma convenção e ja deciram o seu candidato, caso não é ditadura, imposição. Então nos resta votar na PREFEITA que até agora não pode mostrar a que veio. SERÁ UMA FORTE CONDIDATA SEM DÚVIDAS. "se for a reeileção".

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."