AS QUENTINHAS DO XICO PITOMBA

Bom Conselho, não é diferente dos outros municipios brasileiros, deverá muito em breve, acontecer o primeiro casamento gay. Tudo ainda está nos bastidores. Quero vê quem vai levantar a bandeira contra. É bom lembrar que homofobia é crime. Há uma grande resistência moral na realização da Papacacagay.
Será que haverá manisfestações contrárias, quando for acontecer o primeiro casamento gay em Bom Conselho? Este blog defende os gays, lésbicas e simpatizantes, afinal, todos somos filhos de Deus.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Amigo o Brasil não aprovou o casamento gay e se o reconhecimento a união estável destes. que é bem diferente. cujo qual nem passou pelo Congresso, mas sim o supremo que de uma forma poética reviu os conceitos de família. Não sou contra o respeito aos homossexuais ate certo ponto sou favorável a suas lutas. mas não posso ser favorável e eles chamarem Padres e Pastores por pregarem em oposição a pratica serem taxados de homofóbicos.

    ResponderExcluir
  2. Todos diz que não e contra, mais na verdade se pudecem sumi com os gays eram os primeiro a sacudir as pedras, e vc acha que os gays eriam covida padres e pastores? para isso enxiste a MCC. Ok. e bom ler mais a Blibia.

    ResponderExcluir
  3. Companheiro Xico Pitomba, nunca antes na história desse país, a boiolagem adquirida esteve tão em alta, como está agora, veja bem, não apenas acho que aprovaria, como acredito piamente, que tem um possivél candidato a prefeito que, com certeza, se casaria com seu namorado lá do alto do vera cruz, só para dar o ponta pé inicial e ganhar os votos de toda viadagem, quanto a questão dos homossexuais esculhambarem com os padres que são contra, eles tem que entender que tudo é uma questão de opinião e nesse contexto tanto homossexuais como padres tem que serem respeitados, afinal pra quem diz conhecer bem a bíblia, deveria saber que a bíblia trata o homossexualismo como fornicação...

    ResponderExcluir
  4. Amigo, acho q bom conselho ainda vai demorar um pouco pra ter o primeiro casamento gay, mas concordo com o amigo q disse q tem um candidato a prefeito q seria capaz de s unir com seu namorado soh para conseguir os votos dos homossexuais d bom conselho. se bem que, acredito q ele corre o risco de ganhar msm sem ter uma união estavel com seu namorado. Danilo, meu querido vc tah mal informado heim!! de todos os casamentos gays q jah aconteceram no Brasil, nenhum foi realizado por padres ou por pastores, se informe mais antes d expor sua opinião!

    ResponderExcluir
  5. Há uma diferença entre ser contra a prática homossexual e ser contra os homossexuais. A primeira é absolutamente contrária a natureza que é Divina. "Deus AMA o pecador mas abomina o pecado".Isto nos ensina que devemos amar o nosso
    próximo incondicionalmente mas não significa ser conivente com as suas práticas.

    ResponderExcluir
  6. Amigo Luíz Inácio,
    Fornicação é a prática do sexo fora do casamento que é tão bem difundida e defendida quanto o homossexualismo que é na Bíblia tratado também como SODOMIA.

    ResponderExcluir
  7. querido você que ainda não sabe quem é. aprenda a ler pois eu não falai que padres e pastores fizeram o casamento mas sim que eles são taxados de preconceituosos por defenderem suas posições. E mais uma vez não foi reconhecido o casamento gay, pois o supremo não tem essa função, mas sim reconheceram a união estável entre casais do mesmo sexo.

    PS tente descobrir quem é e mostre a cara.

    ResponderExcluir
  8. Tema complexo. Respeitar o ser humano, independente de cor, sexo, ou opção sexual, é uma coisa a outra é aceitar esse desaforo de alguns homosexuais que acham que a lei os defende acima de tudo. Não existe casamento gay e sim um reconhecimento de união estável, o que é bem diferente. Mas em Bom Conselho, ainda bem, vai demorar um pouco para que tudo isso venha a acontecer. Vão procurando outras paradas gays para vs frequentarem.

    ResponderExcluir
  9. E se acontecer o que SO OBSERVANDO vai fazer? Só abservar do lado de fora, mas com muita vontade de está dentro? Vai mudar de Cidade ou seja a cidade dos héteros "convictos"? Aproveitar o embalo e sair do armário escuro? Ou cometer um crime? espero a resposta ansiosa de uma pessoa que se intereçou pelo assunto!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."