PCdoB TEM A "BULA" PARA BOM CONSELHO, E VOCÊ TEM A SUA?

Cláudio André e Luciano Siqueira
O deputado estadual pelo PCdoB, Luciano Siqueira, esteve em Bom Conselho, dias atrás, e, durante sua palestra no Educandário Menino Jesus de Praga, falou bastante sobre "bula". Ele que é médico, sabe mais do que ninguém, como descobrir uma maneira de curar um paciente. Trazendo paa o meio-politico-social, sempre é importante discutir uma "bula" para diminuir a pobreza, diminuir o descaso social, diminuir a falta de remédio nos postos de saúde, diminuir o ódio no coração do ser humano, etc. O PCdoB, pelo jeito quer encontar uma "bula" para Bom Conselho. Será que depois de termos doutores-prefeitos na terra de Papacaça, somente agora é que se descobriu a verdadeira "bula bonconselhnse"? É de se questionar! Acabei de receber via correios, um livro autogafado pelo deputado, Luciano, intitulado O VERMELHO É VERDE E AMARELO (65 CRÔNICAS POLITICAS). Como sou um amante da leitura, em breve estarei sintetizando esta relíquia literária. É melhor ler um bom livro do que perder tempo falando da vida alheia. Pense nisto!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Poeta,nos últimos anos em Bom conselho, os seus gestores têm oferecido aos seus munícipes muita BULA de supositório.É o verdadeiro plano CARACÚ de Papacaça que vem dominando política municipal.Pode ser doutor ou apedeuta,a receita é sempre a mesma.Vamos dar um descanso se não há c... que aguente.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."