ENCONTRO MUNDIAL DE BLOGUEIROS DÁ UM SHOW EM ORGANIZAÇÃO

Estive sendo recebido pela Gabriela (primeira da esquerda) e demais membros da organização do evento. Pessoa sempre educada. A abertura do evento terminou agora a pouco no mirante da Hidrelétrica de Itaipu, que abastece Brasil-Paraguai com energia. Foi mostrado para os mais de 600 blogueiros, a nova iluminação da hidrelétrica, um show à parte.
I Encontro Mundial de Blogueiros Progressistas, dá o ponta pé inicial para a democratização das mídias sociais. Neste evento que começou hoje com a participação de 16 estados e mais de 10 paises, amanhã tem sequência com as palestras bastante enriquecedoras. 
(Na foto ao lado), os blogueiros Cláudio André (Bom Conselho-PE), Maria Melo e Elisângela Araújo (Brasilia) e Amanda Oliveira (Arcoverde-PE), na hora do credenciamento.

Tivemos o prazer de conhecer um dos cinco famosos blogueiros do Brasil, Luiz Nassif, que está na relação dos palestrantes do I Encontro Mundial de Blogueiros. A abertura do evento de hoje, teve musica ao vivo, coquetel e muita confraternização por parte dos blogueiros. Deputados, secretários do estado do Paraná, membros da Binacional de Itaipu, prestigiaram o evento, além da cobertura o vivo pela internet.
O Miro, outro blogueiro arretado de bom, esteve discursando sobre o crescimento da blogosfera e como devemos contribuir para a democratização das midias sociais. Além de blogueiro, o Miro, é um dos organizadores e deverá participar como palestrante no primeiro encontro de blogueiros do interior de Pernambuco,que vai acontecer na cidade de Arcoverde, com a promoção da blogueira Amanda Oliveira. Ao todo foram 700 blogueiros inscritos para este evento em Foz do Iguaçu.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Amigo,
    Ficamos contente com sua participação, pois acreditamos sempre na atualização para o desenvolvimento. Esperemos que tal encontro contribua para o crescimento do seu blog.
    Forte abraço. Parabéns.
    Carlos "Déo" Duarte

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."