JÁ ESTAMOS REUNIDOS COM A BLOGOSFERA MUNDIAL

Blogueiro Cláudio André no aeroporto de Foz do Iguaçú
Acabei de chegar em Foz do Iguaçu-PR, para participar do maior encontro de blogueiros do mundo, já encontrei gente do CE, RS, SP, DF, SC, PR, SE e lógico, estamos representando Pernambuco, eu e a Amanda Oliveira de Arcoverde.
Graças a Deus a viajem foi tranquila, houve apenas atrasos nos vôos, mas, estou muito bem hospedado, e às 19h abertura do I Encontro Mundial de Blogueiros, que inclusive será transmitido ao vivo pela internet, basta acessar:
www.clickfoz.com.br  
A receptividade execelente, desde o aeroporto até os hotéis que hospedam os blogueiros de diversas partes do Brasil e do Mundo.
Cláudio André e Paty Mendes
Hoje pela manhã durante do vôo entre São Paulo e Curitiba, uma aeromoça nos causou surpresa ao afirmar que já tinha lido o Blog do Poeta, pois, bem, aproveite a ocasião e tiramos a foto com a carioca Patricia Mendes. É por isso que o blog é sucesso. As pessoas espontaneamente vão conhecendo nosso trabalho e aprovando. Ganhei mais leitores no Rio de Janeiro.
Quero aqui agradecer o apoio dos amigos Capitão Murilo Curvelo e do advogado Renato Curvelo, Carlos Adelmar e Tânia Padilha do Educandário Menino Jesus de Praga pelo incentivo à esta viagem.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Caro amigo Cláudio André, sua presença num evento tão importante destaca a seriedade com que você desenvolve seu trabalho, sempre a frente de muitos. É a representatividade bomconselhense em evento de nível mundial. Apesar do vasto conhecimento que és detentor, assimile tantos outros que lhe forem oportunos na troca de idéias e ensinamentos com os participantes, trazendo essa bagagem para nosso dia-a-dia. Ensine a eles como se trabalha, rssss. Parabéns mais uma vez e desejo-lhe muito sucesso e boa sorte. Abraços.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."