Ministro Orlando Silva deve estar presente no Encontro Mundial de Blogueiros em Foz do Iguaçu - PR

Orlando Silva
Ministro dos Esportes
Atualmente na mídia, por uma denúncia da Revista Veja, Orlando Silva deverá marcar presença no 1º Encontro Mundial de Blogueiros, que acontecerá na próxima semana, entre os dias 27 e 29 de outubro.
O jornalista Altamiro Borges, do Instituto Barão de Itararé – organizador do evento, confirma a vinda do ministro do PCdoB no sábado (22). Orlando Silva - Se transformou num símbolo para globosfera (sites, blogs e demais redes sociais) na luta contra a mídia golpista e da necessidade de regulamentar já o setor, como fez recentemente a Argentina.
1º Encontro Mundial de Blogueiros - É organizado pelo Centro de Estudos da Mídia Alternativa “Barão de Itararé” e Altercom (Associação Brasileira de Empresas e Empreendedores da Comunicação) e conta com o patrocínio da Itaipu Binacional e apoios do Governo do Paraná, TAM, da Petrobras, da Unila, Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), dentre outras empresas e instituições públicas e privadas.
Dentre os convidados para o evento de blogueiros estão nomes considerados referência em todo o mundo na área da comunicação, como Ignácio Ramonet, criador do Le Monde Diplomatique e autor do livro “A explosão do jornalismo”; Kristinn Hrafnsson, porta-voz do WikiLeaks; Luis Nassif, jornalista e blogueiro; Jesse Chacón, ex-ministro das Comunicações da Venezuela, Pascual Serrano, fundador de um dos maiores sites de esquerda da Europa, o Rebelión, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários