UM BOM LIVRO E UMA EXCELENTE CANÇÃO TRANSPIRAM O ÍMPETO DA ALMA HUMANA

MEDOS MEUS

Posso enlouquecer.
Posso enlouquecer por puro medo.
Medo que despertem
O meu lado agressivo
E extremamente irracional.
Tenho medo
Todas as vezes que tentam esfolar
As minhas antigas feridas.
Pode me chegar a qualquer momento
Uma ousadia que nunca tive.
Posso jogar para o alto
A ternura, a meiguice e a fantasia.
Posso rasgar
Todas as minhas poesias
E num grito desumano
Como fera acuada,
Enfrentar corajosamente
Todas as gerações.


Posso parecer anarquista e moleque,
Debochada e atrevida
E posso até odiar...
POEMA DE ARETUSA VIANAAcabei de ler o livro RASTROS de autoria de minha amiga, poetisa arapiraquense, Aretusa Viana, ouvindo Paula Toller e Zezé e Luciano. E dedico este poema aquelas pessoas que sentem medo a começar no recôndito do seu coração. Não esqueça que o medo é do tamanho que você imagina.

Postar um comentário

0 Comentários