NOME DE ANANIAS BEZERRA É CONVERSADO PARA DISPUTAR VEREANÇA EM 2012

Ananias Bezerra, o polivalente da educação.
O professor e ex-secretário de educação de Bom Conselho, Ananias Bezerra, é um pré-candidato a vereador em 2012. Ananias, que gosta de farras, de estar perto da família e dos amigos e por ser um cara versátil, será um nome forte para a disputa da vereança na terra de Papacaça. É um cara amigo, leal, inteligente e tem um grande apoio da categoria de  professores.
Basta somente a metade dos professores votar nele, que não temos dúvidas que será um dos mais votamos para ocupar uma das onze cadeiras da Casa Dantas Barreto. Quem viver, verá. Vamos aplaudir, o Ananias vem aí!

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Prof Ananias tem duas características desejáveis em um político, humildade e inteligência. Não sou professor, mas fui seu aluno e certamente terá meu voto e de minha família. "PRA FAZER O QUE A GENTE QUERIA, PROFESSOR ANANIAS". "BOM CONSELHO COM MAESTRIA, VOTE EM ANANIAS"

    ResponderExcluir
  2. Essa hipotese, nem de brincadeira.

    ResponderExcluir
  3. Merece ser eleito. É INteligente e INdependente.
    Espero que como Edil seja INtoletante na defesa dos cidadãos, IMplacável na fiscalização do executivo e Incorruptível.

    Torço ue a INgestão de "água que passarinho não bebe" não INviabilize sua campanha.

    E isso ai: ANANIAS VEREADOR - UMA BOA IDEIA.

    Um verdadeiro PORRE de democracia.

    ResponderExcluir
  4. Só mesmo o Cláudio André para apoiar a escolha do maior pinguço de Bom Conselho para vereador. Nem a mulher apoia.

    ResponderExcluir
  5. Já temos um número para a sua candidatura...515151
    o slogan de campanha tambem: "Ananias vereador, uma boa idéia" ...e a musica teriam varias, "de bar em bar, de mesa em mesa, tomando cachaça, bebendo cerveja..." ou então "vamos embora pra um bar..."

    ResponderExcluir
  6. Ananias Bezerra de Souza Filhoquarta-feira, 12 outubro, 2011

    Venho esclarecer que em nenhum momento pensei disputar qualquer cargo eletivo, não que eu me sinta sem competência para tal ou não possa, mas porque não faz parte do meu projeto de vida, pois sabendo que um representante do povo deve ter seu tempo exlusivo para tal projeto politico, já que a função de um vereador é legislar, fiscalizar a administração municipal,propor medidas de interesse coletivo e assessorar o executivo, requerendo dedicação exclusiva, e sendo du um professor sem pretenção de deixar a minha profissão ou qualquer projeto que envolva a educação, profissão essa que escolhi para minha vida e sinto-me realizado fazendo o que sei e sei com muita segurança e conhecimento. Não autorizei o meu amigo Claúdio André e expor a minha imagem e muito menos essa matéria, até porque o lançamento precose de pretendentes a cargos eletivos em nossa cidade, já está se tornando brincadeira banal e de mau gosto, levando pessoas a aproveitarem a flexibilidade do uso do anonimato a denegrirem a imagem das pessoas, usando de má fé, com agresividade e invasão de privacidade. Quanto aos comentários a respeito de minha vida particular, só tenho a dizer que bebo porque gosto e porque posso, não atrapalhando os meus projetos profissionais e pessoais. Digo ainda que quando for candidato a qualquer coisa ou cargo eu mesmo usarei os meios que achar necessário para divulgação, não querendo especulações com a minha imagem ou meu nome.

    ResponderExcluir
  7. A esposa não apoia pelo fato de não querer perder o sossego que sempre teve na sua vida, e achar que ele tem mais é que completar o seu tempo de trabalho e aposentar-se, manter sua privacidade e almejar tranquilidade pensando, como sempre fez na sua família. E achar que politica em Bom Conselho não é levada a sério, a forma como se faz a cobrança aos nossos governantes e legisladores é atacando-os usando o lado pessoal,e não existe nada mais sagrado na vida do homem que a sua liberdade e isso nós temos e não queremos perder. E acho também que esses comentários partem principalmente de pessoas que sabem que caso ele se candidatase iria incomodar de alguma forma.
    Gorette Soares. (esposa de Ananias)

    ResponderExcluir
  8. Ananias pessoa séria, respeitosa e digna, demonstru sua competência no período que passou como secretário de educação, excelente professor, bem como sua esposa, Gorette Soares, profissional exemplar e mãe de família. Ninquem têm o que falar dele no lado pessoal e fica falando do seu lado pessoal, que só diz respeito ao mesmo.
    Ananias continue sendo a pessoa que todos admiram e respeitam. Parabêns ser autêntico. Não entre na política.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."