A POLITICA DE BOM CONSELHO E A HISTÓRIA DO TIO PATINHAS

Diante da saída de Washington Azevedo do Governo do Povo, quem dos três vereadores ficará até o final com o ex-secretário? Luizinho, que deixou o governo há um tempo? Arlan da Barra atual presidente da câmara de vereadores? Ou apenas Chico Bento por laços familiares? Luizinho da Malharia, grande lider do Cinturão Verde, vibra com o nome de Washington Azevedo como um pré-candidato a prefeito.
E o vereador Arlan da Barra? Continua apoiando o nome de Washington para futuramente ser vice da chapa, ou seguirá atendendo os pedidos do Governo do Povo? Além da caneta, o que se pesa na decisão é o poder aquesitivo, ou seja, vereador que fica contra o governo consegue colocar em prática suas indicações e projetos? Estaria Arlan da Barra entre a cruz e a espada?

O vereador Chico Bento (foto), tio de Washington Azevedo, sempre defendeu e defende o nome de seu sobrinho. Nos eventos que Chico Bento já realizou em Rainha Isabel, nunca deixou de ter o apoio primordial de Washington. No "frigir dos ovos", quem desses nomes ficará firme e forte ao lado do ex-secretário?
Não seria Chico Bento, por ter grau parentesco e compromisso fechado com Dr. Wasington? A politica tem tudo haver com filosofia, se não se pergunta de onde veio, para onde vai, com quem andas e aonde quer parar, não faz sentido seguir caminho nenhum. Pense nisto!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Nobre poeta, as perguntas não são essas, as perguntas são as seguintes: quem disse que Luizinho deichou o governo?, certamente ele deichará pq tem esse costume, mais ainda não é tempo,será que essa saida do compadre Washigton da fazenda, não é uma das estratégias do grupo do mesmo washington e isso inclui o nome da prefeita para que as coisas na terra de papacaça continuem do mesmo jeitinho? ou sejá só muda as fezes mas os mosquitos são os mesmos.É sabido por toda população que o compadre Washigton foi um dos pilares do governo do povo, chegou inclusive a fazer uma grande armação para que a prefeita se mantivesse no cargo, após ter renunciado, e estranhamente faltando apenas 1 ano para as eleições ele pede pra sair...ummmmmmmm isso tá fedendo e muito...e a ultima pergunta: será que o povo vai cair de novo nesse conto de vigário?...não esqueça "quando o barco afunda, os ratos são os primeiros a abandorarem a embarcação".

    ResponderExcluir
  2. o povo paul ou melhor o claudio andre volta a fazer sua previsões pra la de bagdá querendo sempre preve e acaba criando coisa que não existe arlan luizinho e chico e mais uma tonelada de pessoas já estão fechadas com washington azevedo a articulação que voce tanta fala que dr renato tem é fichinha diante de washington enquanto dr renato só consegue partidos washington tem eleitores quanto aos tres vereadores fique certo são 100% washington é bom conselho daqui pra melhor é bom conselho com novos rumos e povo paul ou melhor claudio andre para de querer preve porque daqui a pouco vai virar a mae diná

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse Washingon não queria nem a foto deles, quanto mais o "apoio".

    São traíras de carteirinha.

    Arlan já na primeira eleição teve toda ajuda de Gervasio e pediu voto para Daniel. Não foi reeleito e depois de quatro anos fez o mesmo com Audálio.

    Luizinho e Chico Bento trairam Audálio desde a eleição pedindo votos pra JUJU.

    Todos se venderam logo depois de eleitos.

    TÁ NA HORA DE MUDAR - ACORDA MEU POVO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Dizer que dr Renato só tem partido é brincar com todo mundo, e pior querer comparar um mal caráter como Washington com ele é brincadeira, Waqshington aprrveitou o que se fez neste Governo, para tentar se promover, Dr Renato tem acesso ao Palácio diretamente, não vai precisar se rastejar pra pedir apoio,estes já estão chegando, agora se ele Washington quiser uma vice, quem sabe, eu não queria pois doença pode pegar ou contaminar um grupo, sou mais Dr. Renato

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."