Educandário Menino Jesus de Praga é destaque em aprovação das Escolas Técnicas

Carlos Adelmar
Diretor-presidente do EMJP
Mais uma vez, o Educandário Menino Jesus de Praga destacou-se no Agreste Meridional pela aprovação significativa nas Escolas Técnicas de Garanhuns e Palmeira dos Índios. Em Garanhuns, no Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Pernambuco, no curso de Eletroeletrônica, das 17 vagas disponíveis para o ensino privado, quatro aprovados são alunos do Educandário. São eles: Janderson Almeida, Carolina Miranda, Thayná Benjoíno e João Matheus.
Já no Instituto Federal de Alagoas, na vizinha cidade de Palmeira dos Índios, os alunos do Educandário deram um verdadeiro show. Das vagas disponibilizadas para os não cotistas, ou seja, os alunos oriundos da escola pública; treze alunos do Educandário Menino Jesus de Praga garantiram sua vaga. São eles: Amanda Costa, Antônio Lucas, Gerfferson Lourenço, Janderson Almeida, Lorena Padilha, Marcelo Brito, Marianna Lins, Matheus Cavalcante, Thayná Vieira, Ana Clara Dias, Dário dos Anjos, João Cláudio Rodrigues e Maylla Salmento. A todos, a equipe do Educandário Menino Jesus de Praga, deseja muitas felicidades e sucesso nesta nova caminhada e um excelente 2012. Educandário Menino Jesus de Praga, a escola que mais cresce e aprova em toda a região.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. COLOCAR O MEU LINK NA SUA PAGINA FABIO MELO
    BLOG
    EBOOKSECONCURSOS
    DE BREJÃO
    TÁ PRECISANDO DE UM FORMULARIO DE CONTA EM ESTOU PEDINDO POR AQUI POR QUE NAO ACHEI OUTRO LUGAR PRA ENTRAR EM CONTATO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carlos, fico muito feliz com o sucesso do Educandário Menino Jesus de Praga. A educação brasileira precisa de empreendedores competentes e profissionais como vocês.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."