NOTICIAS DO MARLO DUARTE

Noticias direto de Garanhuns
CODEAM ASSUME PROPOSTAS DE MÁRIO.

O Presidente da Comissão do Desenvolvimento do Agreste Meridional CODEAM, o prefeito da cidade de Palmeirina Eudson Catão, assumiu integralmente duas propostas que vem sendo defendidas pelo ex-vereador e membro da Comissão Provisória do PSB de Garanhuns Mário Faustino. O prefeito de Palmeirina já enviou oficio ao Secretário Estadual Isaltino do Nascimento solicitando o empenho do gestor da pasta dos Transportes no Estado de Pernambuco, para que Garanhuns seja contemplada com um Canteiro de Obras quando da duplicação da BR que liga São Caetano a GaranhunsOutros ofícios foram enviados aos secretários das Cidades e Agricultura solicitando para transformar parte do Parque de Exposição de Animais de Garanhuns, localizado no bairro da Boa Vista em um Parque de lazer inclusive com a Academia das Cidades. Para o Presidente da Codeam, são propostas que devem receber o apoio e todos que desejam o desenvolvimento da terra de Francisco Figueira.

DNIT recebe convite.
Os ex-vereadores Mário Faustino e Marlos Duarte foram à cidade de Arcoverde participar de uma audiência com o Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infra- estrutura de Transporte – DNIT. o Dr. Moacir Beltrão. A finalidade foi convidar pessoalmente o dirigente para participar da reunião do próximo dia 7 de janeiro no Garanhuns Palece Hotel quando será debatida a duplicação da BR São Caetano x Garanhuns e o Anel Viário no entorno de nossa cidade. Os ex-vereadores protocolaram um oficio expondo o convite extensivo aos técnicos do DNIT para participarem do evento.

Reitores com o Governador Eduardo Campos indicam Nivaldo Azevedo para prefeito.
O atual Reitor da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Valmar Corrêa de Andrade e a futura dirigente da UFRPE que tomará posse no próximo mês, Reitora Maria José de Sena, informaram ao Dr. Nivaldo Azevedo diretor da Clinica de Bovinos de Garanhuns, que nas audiências que terão com o Governador Eduardo Campos irão expor com total clareza o apoio e a importância para o desenvolvimento de Garanhuns, como polo educacional do Estado, como deseja o Governador, a candidatura dele – Nivaldo Azevedo – para prefeito. Essa informação foi passada pelo próprio Dr. Nivaldo Azevedo e pelo Professor o vice-diretor da UFRPE/Unidade Acadêmica de Garanhuns Dr. Airon Melo.

Antônio João continua sua movimentação.
Pré-candidato a prefeito de Garanhuns pelo PSB, o atual prefeito da cidade de Lajedo Antônio João continua realizando reuniões e encontro com lideranças locais. O economista Antônio Medeiros tem se transformado no maior “cabo eleitoral” de Antônio João. Segundo Medeiros, o indicado no Congresso do PSB para concorrer a Prefeito de Garanhuns será o seu candidato, seja Antônio João, o seu preferido, ou Nivaldo Azevedo.

Postar um comentário

0 Comentários