NA VERDADE, SÃO 20 LOMBADAS EM 18KM

Trecho da PE-218 próximo ao Sitio Amargoso, zona rural de Bom Conselho, que recebeu nova camada asfáltica. Quem vem de Alagoas já desce acima dos 100 Km/hora. Mais alguns metros tem que frear para passar pelo 20ª lombada recém construida...
A lombada fica há 50 metros da entrada para o Distrito de Rainha Isabel. Os condutores que passam por esse trecho já fizeram uma denominação de "a lombada da morte". 
Indiscutivelmente, o serviço foi bem feito desta vez. A recuperação da PE-218, dá gosto de ver. Uma pena que a ista continua sem acostamento, especialmente nesta região serrana entre o Distrito de Lagoa de São José e o Sitio Amargoso. Nesta curva, conhecida como "curva da morte", já houve vários tombamentos de carretas e capotamento de veiculos leves.  Resta agora os condutores ter o máximo de cuidado para não se envolverem em acidentes trágicos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. é verdade compaheiro se nao tive-se essa lombada tinha ficado perfeita a pista,agora o unico medo que faz nessa pista é o tal quebra mola da entrada da rainha pq os carros de estudantes que passan por lá é muito tarde e faz medo de algun assalto ou coisa parecida era bom que pude-se tirar pelomenos esse da entrada ai sim estava perfeito.abraço poeta

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."