XICO PITOMBA CHEGA À GRAVATÁ


Olá gente, voltei, para desejar a todos um feliz natal e um ano novo de muitas novidades. Acabei de chegar a cidade de Gravatá. Por aqui teremos umas surpresas. Tem gente preocupada comigo, não me esquece por um instante, nem meu patrãozinho Cláudio André O Poeta. Estou curtinho a rádioweb por aqui, interessante que tem gente incomodada com o sucesso de nosso Poeta. Geralmente os incompetentes se incomodam com o sucesso dos outros. Geralmente os competentes sentem-se inferiorizados e se preocupam de quem sempre faz algo diferente. Antes de viajar para Gravatá, fui com meu patrão ao aniversário do talento em advocacia, que se tornou meu amigo, Renato Curvelo, foi um evento maravilhoso. Tem cada babado para contar! Vou passar o natal por aqui, algo estou procurando. Para aqueles que ficam me chamando de meliante, não perde por esperar. Antes do ano novo estaremos informado os acontecimentos nesta terra que viemos a convite de um amigo de infância. O Facebook está sendo o nosso mapa para chegarnos a quem não me esquece. Me aguardem!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Seja o que sempre fosse grande poeta CLÁUDIO ANDRÉ. Seus objetivos serão alcançados, porque és mais do que merecedor. Quando o homem mostra sua capacidade e qualidades, incomoda mesmo, isso é o que mais vemos neste mundo de meu DEUS. Quem vai lucrar muito com seu sucesso, será Bom Conselho. Já estamos testemunhando o progresso nas comunicações em Bom Conselho e com certeza você está incluído nessa contribuição.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo também o Cláudio André. Habituei-me a visitar o blog dele, todos os dias. - É informativo; dá as notícias da nossa terra; fala sobre as pessoas simples; divulga os feitos da nossa prefeita etc. - Ao contrário de outros dois blogs dos arredores de Bom Conselho, onde pessoas vazias e presunçosas, só escrevem asnices. Asnices e fofocas de gente abestada. - Abro uma exceção num desses blogs, para o CARLOS SENA, que tem conteúdo para escrever. - Perguntem ao Xico Pitomba que ele sabe de quais blogs eu estou falando. - NEM precisa ser adivinho./. - José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."