APOSENTADO É ASSALTADO EM SUA PROPRIEDADE

No intervalo de cinco horas, dois assaltos à mão armada neste sábado na cidade de Bom Conselho. Por sorte não houve vitimas fatais, mas a policia até o fechar desta matéria não teria prendido ninguém. Por volta das 14h de hoje, o aposentado Anizio Zeferino de Lucena (foto), estava em sua propriedade, às margens da estrada que liga ao Distrito de Barra do Brejo, mais precisamente, na Serra dos Martins, quando dois elementos encapuzados e armados de espingardas, anunciaram o assalto, primeiro, queriam dinheiro, como o a vitima disse que não tinha, tomaram as chaves do seu veiculo, um Fiat Uno, ano 2006, de placas KJS 9798, Bom Conselho - PE, e seguiram sentido a cidade de Lagoa do Ouro. Os marginais não chegaram a agredir o senhor Anizio, apenas levaram o veiculo com chassis 9BD15822764739044. Segundo, a vitima do assalto, numa entrevista a este blogueiro, informou ainda que o documento do veículo não foi levado por se encontrava no bolso de sua calça. Foi feito boletim de ocorrência pela Policia Militar, pois, aos finais de semana não tem delegado de plantão. A policia fez buscas na região e passou informações via rádio para as delegacias da região. O Fiat Uno na hora que foi levado, estava com pouco combustível. A qualquer momento mais informações.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vítima é quem sofre um dano. Fatal é aquilo que provoca dano. - Então, pergunto: o que vem a ser "vítima fatal?" - É vítima de suicídio? Ou é a vítima de um dano que provoca dano maior no seu agressor? - Porque vítima de morte NÃO é vítima fatal! É vítima de colisão, de desastre, de bala, de pancada etc. - Pessoa ou animal que sofreu um dano e NÃO resistiu, vindo a falecer. - No caso presente, houve só vítimas de assalto. - NÃO houve vítimas de morte. Ou seja, NÃO houve mortos./.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."