FALSOS AGENTES DE SAÚDE COMETEM ASSALTO EM BOM CONSELHO


Maria Rosa e Januzi Marques
Mostram o que sobrou das fitas
que as deixaram amarradas.

 Por volta das 9:30h da manhã deste sábado, dois elementos vestidos de agentes de saúde, chegaram a casa do senhor Gilberto Rodrigues da Silva, 50 anos, mais conhecido por "Gilberto Bodeiro", que há 35 anos é machante, e pediram para olhar a cisterna e colocar veneno na água. Prontamente, a dona Maria Rosa, esposa do Gilberto Bodeiro, abriu a porta e eles entraram. Foram até a cozinha, deram aquela "tapiação", dizendo que a tampa da cisterna estava errada, etc. Logo em seguida  a dupla de assaltantes armada, anunciaram o assalto, amarrando-a com uma fita isolante. Neste mesmo tempo a vizinha, dona Januzi Marques, que adentrava a casa sem saber o que estava acontecendo, foi abordada pelos marginais e também foi amarrada com o mesmo tipo de fita. As duas foram levadas ao quarto do casal com armas apontadas pelos ladrões. Com ameaças conseguiram chegar ao lugar onde estava a quantia de R$ 5.827,00 (cinco mil e oitocentos reais). Após ter o dinheiro colocado numa sacola preta, eles juntaram as duas e amarraram com fitas isolantes, na verdade, os elementos gastaram um rolo de fita. Em seguida, deixaram a residência pela porta da frente com caras limpas.

Gilberto Boiadeiro
Desceram pela Rua Otávio Correia sentido centro da cidade de Bom Conselho. No momento do ocorrido o senhor Gilberto Bodeiro (foto), não se encontrava em casa, pois, dia de hoje trabalha vendendo carne no açougue municipal. Após o relato das vitimas à policia, se deduz que:
_ Os assaltantes sabiam que o Gilberto não estava em casa;
_ Os assaltantes sabiam que tinha dinheiro na casa guardado;
_ Os assaltantes sabiam que os três filhos da vitima não se encontravam em casa;
_ Os assaltantes sabiam que podiam agir tranquilamente que não seriam incomodados;
_ Os assaltantes foram cometer o ato com todas as coordenadas;
Segundo, a senhora Maria Rosa, em entrevista a este blog, informou que os marginais diziam "sabemos que aqui tem um cofre grande e bastante dinheiro", finalizou dona Maria Rosa. A policia civil lá prá terça-feira deve entrar nas investigações. Outra informação que o Gilberto Bodeiro informou foi que os dois elementos eram desconhecidos, um moreno alto, outro de cor branca e de altura mediana, os dois aparentando ser jovens, pelo menos foi o que a esposa o informou. Teria alguém encomendado este assalto? A policia militar fez sua parte, ou seja, fizeram os primeiros levantamentos, cabe a policia civil investigar. Em 14 dias do ano, são dois assaltos à mão armada e um suicidio em Bom Conselho.

Postar um comentário

1 Comentários

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."