COMANDO DO 9ºBPM OFICIALIZA CAPITÃO ANDRÉ COMO COMANDANTE DA 3ª CIA EM BOM CONSELHO


Policiais do 9º BPM dão apoio ao capitão André

Hoje pela manhã o comando do 9º BPM, sediado na cidade de Garanhuns, esteve em Bom Conselho oficializando a chegada do capitão Carlos André, como comandante da 3ª Cia no municipio de Bom Conselho. Algumas pessoas se assustaram com a presença de tantos policiais, mas, o objetivo desta visita do comandante, foi dar total apoio ao trabalho do capitão André.
 

A equipe do GATI e ROCAM, também prestigiaram a vinda do comandante do 9ºBPM e foram solidário a apresentação do mais novo comandante da 3ª Cia a sociedade bonconselhense. Já na primeira ação da policia militar sob o comando do capitão André, uma pessoa foi detida com intorpecentes.




As ações militares sob o comando do capitão André, já deram inicio, blitz, trabalhos de inteligência, combater a criminalidade, trabalho ostensivo mais forte e atuante, análise das áreas mais problemáticas...
O novo comandante da 3ªCia que engloba nove municipios vai trabalhar para dar toda tranquilidade a população de Bom Conselho e região. Sucesso ao capitão André.

Postar um comentário

0 Comentários